sábado, 24 de abril de 2010

Super Adonis Camp (Leg: Inglês)

8 comentários:

Anônimo disse...

todas essas series que vcs postaram, é legendado em portugues?? '-'

Anônimo disse...

Vcs poderiam tradzir para o portugues né?pq para algumas pessoas que não sabem ingles fica melhor.

Anônimo disse...

Eu acho que se aqui e Brasileiro tenque ter as coisas traduzidas em portugues né ??oque adianta se agente não entende ingles não coreano,se vcs fornecem as coisas em ingles tenque ter em poetugues tambem né?não queria falar isso mas e preciso.
by:Lina

Jessica disse...

Bom... Eu consigo entender em inglês, mas também acho que deveria ter em português xD

Amanda disse...

Quero legendado em português :(((((((

Bandinha disse...

O problema é que dá trabalho traduzir pro português, e não podemos exigir que disponibilizem pra gente. ninguém tem essa obrigação!
já tá de bom tamanho com a legenda em inglês! valeu msm!

Bruna disse...

é gente, vocês falam como se o povo do hato fosse obrigado a traduzir alguma coisa pra a gente, eles não ganham nada com isso e só tão querendo ajudar, então em vez de reclamar vocês deveriam é agradecer!!! Se achou ruim alt+f4, meu bem <3 KISSU

0009 disse...

todas as séries estão com o link quebrado e ainda por cima se não estivessem, eram legendadas em inglês algumas D: ~chatiada

Postar um comentário